O ator e cantor Moacyr Franco, 87, descobriu a morte de Silvio Santos e publicou uma carta aberta ao apresentador. Em sua mensagem, ele menciona que estava internado e por isso, só ficou sabendo da notícia três dias após o ocorrido. O apresentador faleceu no último sábado (17), aos 93 anos.
“Oi, Silvio! Que m*rda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubessem da sua viagem. Mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, te orientaram, te incentivaram”, cita no começo de sua mensagem.
Em seguida, Moacyr segue falando sobre “a viagem” de Silvio Santos. “Eu não sabia que você tava indo pra tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho. Foi a negócio né?”, acrescenta.
Por fim, o ator cita que os amigos do apresentador e empresário estão “sofrendo e chorando” e que eles o amavam muito. Na sequência, ele ainda menciona: “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio. Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo nove meses, pois o resto, a gente viaja”.