O quarto álbum de Post Malone acaba de ser lançado e chega com a expectativa de ser mais um da "safra 2022" que vai fazer muito sucesso. O rapper/cantor optou por não sobrecarregar o seu público, e entregou um trabalho "à moda antiga". "Twelve Carat Toothache" tem 14 faixas distribuídas em 43 minutos.

Dessas, meia dúzia trazem convidados especiais, alguns inesperados. Marcam presença no disco os rappers Gunna e Roddy Ricch, as superestrelas The Weeknd e Doja Cat, além do australiano The Kid LAROI, que assim como Malone consegue se sair bem no rap e no canto, e, a grande surpresa: a banda de indie folk Fleet Foxes.

Malone focou em sua faceta mais pop e melodiosa neste álbum, entregando um trabalho que tem tudo para agradar a "geração TikTok", mas que também pode expandir a sua popularidade para outras audiências.

A opção de investir majoritariamente em canções que, a despeito da produção moderna, se inserem, dentro de um formato tradicional da clássica canção pop de três minutos, com letras simples e refrãos de fácil assimilação se mostra acertada e faz aumentar a expectativa pelo show dele no Rock in Rio, no próximo dia 3 de setembro.

Também porque ao contrário de todos os outros headliners desta edição do festival, apenas ele e o Green Day não agendaram outras apresentações em mais cidades.
 

Há 3 dias

Redação do Vagalume